Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CEARENSE

Ceará vence o Ferroviário e avança à final do Campeonato Cearense

Vozão marca três gols no segundo tempo e garante vaga na decisão estadual

Redação Publicado em 19/05/2021, às 18h55 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará vence o Ferroviário e avança à final do Campeonato Cearense - Transmissão/ TV Jangadeiro
Ceará vence o Ferroviário e avança à final do Campeonato Cearense - Transmissão/ TV Jangadeiro
O Ceará venceu o Ferroviário por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira, 19, na Arena Castelão, e avançou à final do Campeonato Cearense. Klaus e Saulo Mineiro, duas vezes, confirmaram a vitória e a vaga do Vozão na decisão estadual. 
De olho no jogo da Sul-Americana nesta quinta-feira, o técnico Guto Ferreira entrou em campo com o time misto na semifinal. O alvinegro lutou até a última rodada da fase de grupos para se classificar à semi e agora vai aguardar o vencedor de Fortaleza x Atlético-CE, às 21h30 (de Brasília), para saber quem será seu adversário na decisão. 
O Ceará teve dificuldade contra o Ferroviário no primeiro tempo. Aos 13 minutos, o Ferrão chegou a balançar as redes, mas o gol de Adílson Bahia foi anulado por impedimento. 
Guto Ferreira fez algumas alterações na equipe no intervalo e colocou Saulo Mineiro, fundamental para a vitória do Vozão. 
Aos 29 minutos, o zagueiro Klaus cabeceou após cruzamento de Marlon e abriu o placar no Castelão. Aos 32, Saulo Mineiro recebeu o cruzamento de João Victor e finalizou para ampliar. Nos minutos finais, aos 42, Saulo deixou o segundo dele na partida após dividida e chute cruzado: 3 a 0.