Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UFA!

Cássio salva Corinthians na Copa do Brasil e desabafa: "O mais..."

Cássio voltou a salvar o Corinthians na Copa do Brasil; goleiro fez mais duas defesas em disputas de pênalti e garantiu o Timão na semifinal

Cássio voltou a salvar o Corinthians na Copa do Brasil; goleiro fez mais duas defesas em disputas de pênalti - Reprodução / Premiere FC
Cássio voltou a salvar o Corinthians na Copa do Brasil; goleiro fez mais duas defesas em disputas de pênalti - Reprodução / Premiere FC

Cássio voltou a salvar o Corinthians na Copa do Brasil. O goleiro fez mais duas defesas em disputas de pênalti e garantiu o alvinegro nas semifinais do torneio. Após a vitória e classificação diante do América-MG, o goleiro conversou com o "SporTV" ainda no gramado e deixou um recado em relação a vaga na próxima fase do campeonato. De acordo com o arqueiro, as estatísticas ficaram de lado com o resultado positivo na Neo Química Arena. 

O goleiro se aproximou a incrível marca de 40 penalidades defendidas pelo Corinthians, mas não se importou com isso. Cássio mandou um recado para os torcedores e ressaltou a importância da classificação na Copa do Brasil. Para o arqueiro, o Timão agora precisa evitar sustos na competição e tentar a vaga para a final do torneio sem muitos sustos. 

Segundo ano (chega a semifinal), não é fácil. Baixamos um pouco a guarda, tomamos o gol que levou para os pênaltis. Mas conseguimos nos concentrar e fomos felizes. Tive a felicidade de defender. O mais importante é que o Corinthians passou de fase", afirmou na saída do gramado. 

Saiba como foi o jogo entre Corinthians e América-MG na Copa do Brasil!

O Corinthians está classificado na Copa do Brasil, após vencer o América-MG nos pênaltis durante a tarde deste sábado, 15, na Neo Química Arena. Assim como na terceira fase nas oitavas de final, o Timão buscou a classificação no torneio nas penalidades. Após vencer por 3 a 2 no tempo normal, o time não conseguiu tirar a diferença do placar agregado e contou com Cássio novamente para avançar até as semifinais.

Cássio
Cássio fez defesa inacreditável durante as cobranças de pênalti entre Corinthians e América-MG (Crédito:Globo/Reprodução)

Sendo assim, o Corinthians foi a última equipe a se classificar para as semifinais da Copa do Brasil, que vão acontecer entre os dias 26 de julho e 16 de agosto. O Timão vai encarar o São Paulo na próxima fase, mas os mandos de campo ainda não foram definidos. Isso ocorrerá por meio de um sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol.