Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO!

Cássio quebra o silêncio sobre atitudes dos torcedores e dispara: “Não tenho que provar mais nada para ninguém”

Capitão do Corinthians afirmou o quanto ficou chateado com a postura de alguns torcedores com a cobrança feita

Redação Publicado em 17/09/2020, às 07h42 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio, goleiro do Corinthians - Transmissão TV Corinthians
Cássio, goleiro do Corinthians - Transmissão TV Corinthians

Não aliviaram para ninguém! Após a derrota diante do Fluminense, o Corinthians passou um grande apuro na volta para São Paulo. Diante de muito protesto e muita confusão, a delegação precisou ser escoltada até a entrada do ônibus.

A cobrança não teve jogadores específicos, todos que passaram foram citados pelos torcedores, até mesmo grandes ídolos como Cássio, Fagner e Gil.

Após a vitória diante do Bahia, em casa, na última quarta-feira, 16, o goleiro do Timão quebrou o silêncio sobre a tamanha chateação que ficou por conta de tudo que aconteceu, mas, deixou claro que já classifica tudo como passado.

“Eu vou ser bem honesto, fiquei muito chateado com tudo que aconteceu, mas sou um servo de Deus, foi difícil, mas tive muita sabedoria, agradeço pela minha esposa, meus filhos, meus pastores, todo mundo que me ajudou, nesses momentos o cara vê o quanto é querido dentro do Corinthians. E, com toda humildade do mundo, eu não tenho que provar mais nada pra ninguém”, disse o jogador.

Justificando seu argumento, Cássio ainda fez questão de deixar claro que, enquanto estiver no Corinthians, não deixará faltar disposição e vontade de dar o seu melhor,

“É só pegar meus números, ver o que já fiz, mas vou continuar fazendo de tudo pelo Corinthians. Já passou, não desejo que ninguém passe por isso, que não aconteça em outros clubes, já deu, mas pra mim é passado, estou feliz em contribuiu, precisávamos muito, é uma vitória do time, saio feliz, obrigado a todos. Sou ser humano, acerto e erro, como todos, muito obrigado a todos, de coração”, completou o atleta.

Diante disso, com os ânimos mais calmos, o Corinthians volta a campo somente na quarta-feira, 23, quando enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.