Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO 2022!

Casemiro desabafa nas redes após derrota do Brasil na Copa do Mundo

Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Casemiro abre o jogo nas redes sociais pela primeira vez; Canarinho sofreu revés para a Croácia nas quartas de final

Redação Publicado em 13/12/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casemiro, que defendeu o Brasil na Copa do Mundo 2022 - Getty Images
Casemiro, que defendeu o Brasil na Copa do Mundo 2022 - Getty Images

Casemiro, que defendeu o Brasil na Copa do Mundo 2022, quebrou o silêncio nas redes sociais desde a eliminação para a Croácia, que ocorreu nas quartas de final do torneio. O jogador explicou que a demora de três dias para expor seu posicionamento na web ocorreu para que ele “esfriasse a cabeça” o suficiente.

“Já se passaram quase 3 dias, mas a dor permanece. Quis fazer essa postagem com a cabeça mais fria e com um melhor entendimento do que aconteceu, mas ainda é difícil entender pela forma como ficamos fora. De longe essa foi a derrota que mais me trouxe dor em toda a minha carreira”, iniciou o volante.

O veterano ainda completou: “Imagino que vocês, que torceram muito pra nós, também estejam sentindo uma dor parecida e lamento muito por isso. Nosso maior desejo era trazer esse título de volta ao nosso país, trazer alegria para vocês e fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Tudo mesmo”.

Além disso, Casemiro destacou que os momentos de reveses fazem parte do esporte. “Mas o futebol é assim: por mais que você faça tudo certo não há como controlar o resultado. Já vivi isso algumas vezes tanto a favor quanto contra. Quero agradecer a todo o apoio de vocês que torceram e nos incentivaram nessa Copa”, disse.

O Brasil foi eliminado na Copa do Mundo 2022
O Brasil foi eliminado na Copa do Mundo 2022 (Créditos: Getty Images)

“Obrigado de coração. Agradeço também ao Tite e à comissão técnica que se despede. Vocês fizeram um trabalho fantástico nesses 6 anos e mereciam esse título. Lamento muito que não tenha vindo. Desejo toda a sorte do mundo a vocês nos próximos objetivos. Tenho certeza que vamos superar essa dor e seguir em frente ainda mais fortes”, finalizou.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!