Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Casagrande surpreende ao apontar finalistas da Copa do Brasil; confira!

Na análise da Copa do Brasil, Casagrande deixou um favorito de fora da decisão

Redação Publicado em 21/10/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na análise da Copa do Brasil, Casagrande deixou um favorito de fora - Transmissão SporTV
Na análise da Copa do Brasil, Casagrande deixou um favorito de fora - Transmissão SporTV

Na noite da última quarta-feira, 20, a Copa do Brasil deu início à disputa das semifinais com os embates entre Atlético-MG e Fortaleza e Athletico-PR e Flamengo. Apesar dos resultados, o comentarista Casagrande decidiu surpreender ao apontar os favoritos para chegar na final.

Em seu blog no site “GE”, Casagrande analisou as partidas de ida das semifinais da Copa do Brasil e pegou muitos torcedores de surpresa ao colocar o Flamengo fora da decisão. Segundo ele, os desfalques por conta de lesões podem ser preponderantes.

Já no empate por 2 a 2 entre Athletico e Flamengo, fica tudo aberto para a volta no Maracanã. O time do Renato está oscilando muito, teve um começo avassalador logo na sua chegada e depois foi caindo e alternado boas e más partidas”, avaliou Casagrande.

O Flamengo não está consistente. Com a falta do Arrascaeta e do Bruno Henrique, o time perdeu a criatividade do uruguaio e a velocidade e presença de área do atacante. E nesta quinta o Gabriel ainda saiu machucado. Favoritos para chegar à final? Para mim, será Atlético MG x Athletico caso o Flamengo não tenha Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel”, completou.

Vale destacar que o Flamengo precisa de uma simples vitória dentro de casa para garantir vaga na decisão da Copa do Brasil. Após o empate em 2 a 2 no jogo de ida, o clube carioca vai contar com o apoio da torcida para buscar mais uma taça.

DO OUTRO LADO!

Já no confronto entre Atlético-MG e Fortaleza, a situação parece definida. Após vencer por 4 a 0 no jogo de ida, a equipe de Cuca está com um pé e meio na grande decisão da Copa do Brasil e recebeu muitos elogios vindos do comentarista Casagrande.

Para mim, o Galo é o time mais agradável de se ver jogar, vai para cima em todas as partidas com uma equipe sólida, rápida, talentosa e com a força do Hulk, que, para mim, é o melhor jogador do ano aqui no Brasil, desequilibrando quase todas as partidas”, avaliou Casagrande.