Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Casagrande assume torcida por Messi antes da final da Copa do Mundo

Casagrande abriu o jogo sobre Lionel Messi e fez uma série de elogios antes da final da Copa do Mundo do Catar; confira detalhes sobre o tema

Redação Publicado em 18/12/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande assumiu a torcida por Messi na final da Copa do Mundo - Instagram/GettyImages
Casagrande assumiu a torcida por Messi na final da Copa do Mundo - Instagram/GettyImages

Casagrande assumiu a sua torcida por Messi na final da Copa do Mundo do Catar. Em declaração para o "Uol News Copa", o comentarista abriu o jogo sobre a campanha que o argentino tem feito no mundial. Ele destacou o vice-campeonato para a Alemanha, em 2014, e também a evolução no relacionamento do craque com os torcedores da seleção albiceleste. 

De acordo com Casagrande, Lionel Messi, neste período de oito anos, evoluiu não apenas como atleta, mas sim como um ídolo argentino: "Entrando em 2014, a energia da seleção argentina, da torcida e do Messi é outra. Ele veio para a Copa do Mundo para ser a última, para ser o melhor do mundo e ser campeão. É um foco. O foco do Messi é diferente. A relação do Messi com o torcedor, com o país, tudo é diferente".

Casagrande também aproveitou para dizer que Messi se sente forte e confiante na Argentina, enquanto ainda sofre para se adaptar ao Paris Saint-Germain. Inclusive, ele fez questão de ressaltar os números do craque nesta Copa do Mundo: "Lá no PSG eu acho que ele não se sente muito bem. Acho que nunca se enquadrou direito ali, naquele esquema. Nesse momento ele se sente melhor na seleção argentina".

Apesar de ter dado mais assistências lá, mas aqui são sete jogos apenas. Esse vai ser o sétimo jogo dele. Sete jogos, cinco gols, o número de assistências que ele deu. Enfim, está sendo perfeito, está sendo a Copa da vida dele essa daqui", completou. 
Argentina e França montagem
Argentina x França marca a grande final da Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir a partida entre Argentina x França!

Na televisão, Argentina x França vai ser transmitido ao vivo pela TV Globo, pelo SporTV e pelo SporTV2. Já nas plataformas de streaming, a grande final da Copa do Mundo terá transmissão do Globoplay e do aplicativo FIFA+. E para quem quiser acompanhar o duelo no Youtube, a CazéTV transmite todas as emoções de mais uma partida histórica.