Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARABENIZOU!

Carrasco do 7 a 1 posta vídeo em jogo do Brasil na Copa do Mundo

Jogador presente como titular na histórica derrota brasileira por 7 a 1, contra a Alemanha na Copa do Mundo de 2014, Schweinsteiger esteve presente no jogo do Brasil

Redação Publicado em 28/11/2022, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carrasco do Brasil publica vídeo no jogo da Copa do Mundo - Getty Images
Carrasco do Brasil publica vídeo no jogo da Copa do Mundo - Getty Images

A vitória do Brasil contra a Suíça, pela segunda rodada da Copa do Mundo, contou com um carrasco da equipe canarinho perto da torcida brasileira. O alemão Schweinsteiger publicou um vídeo em sua conta no Twitter, mostrando a festa de comemoração dos torcedores após o fim do jogo válido pelo Mundial.

Na publicação, o ex-meio-campista também colocou uma mensagem parabenizando a vitória e a torcida: "Parabéns Brasil! Definitivamente você sabe como comemorar", falou antes de colocar um emoji com a bandeira brasileira, uma carinha feliz e um "joinha". O alemão ainda aparece no vídeo se mostrando feliz com sua presença no local.

Apesar de não ter marcado um dos muitos gols sofridos pelo Brasil na goleada sofrida por 7 a 1, em 2014, Schweinsteiger estava presente e foi titular no confronto traumático. Não satisfeito, ainda jogou todos os 90 minutos da partida que representou a maior goleada sofrida pelo país em Copas do Mundo até hoje.

Apesar das más lembranças com o jogador em campo, desta vez a vitória foi conquistada mesmo com ele na arquibancada. Em um jogo sofrido, o Brasil conseguiu mais três pontos com um gol de Casemiro aos 83 minutos e garantiu a classificação para a próxima fase do Mundial de forma antecipada.

Schweinsteiger no estádio, próximo da torcida do Brasil
Schweinsteiger no estádio, próximo da torcida do Brasil / Créditos: Getty Images

Mesmo assim, o último jogo, contra Camarões, na próxima sexta-feira, 2, às 16h (horário de Brasília) tem sua importância, já que a primeira colocação do grupo ainda não está garantida. O time derrotado neste segundo confronto ainda pode ultrapassar no critério de saldo de gols, em caso de derrota da seleção.