Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARILLE

Carille fala sobre convite para período com Guardiola: “Ele já acompanha meu trabalho há muito tempo”

Ex-técnico do Corinthians pretende buscar novos trabalhos na Europa

Izabella Macedo Publicado em 22/11/2019, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carille revela convite de Manchester City - GettyImages
Carille revela convite de Manchester City - GettyImages

Depois da demissão do Corinthians, Fábio Carille deve passar um período em clubes europeus para buscar novos trabalhos. Segundo entrevista dada ao canal ESPN, o técnico revelou que já recebeu convite inclusive do Manchester City. Inclusive ainda acrescentou que Pep Guardiola acompanha seu trabalho e já o elogiou para alguns amigos em comum.

"É buscar novos trabalhos. Entendo que é uma outra realidade. Tenho o convite do City para ficar com o Guardiola... Quem diria, de Sertãozinho para o Manchester City...", disse. 

"Ele (Guardiola) já acompanha meu trabalho há muito tempo, e todas as pessoas que já conversaram com ele, ele sempre falou muito bem de algumas coisas. Mas é uma outra realidade", completou.

A fase de Carille no comando dos alvinegros não era uma das melhores, sua saída já vinha sendo pedida pelos torcedores após os recorrentes números ruins no Campeonato Brasileiro. O técnico foi demitido do Corinthians depois que a equipe perdeu para o Flamengo por 4 a 1, no Maracanã.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.