Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMPATE AMARGO!

Cano volta a marcar, mas Fluminense sofre empate contra o Goiás

Neste domingo, 11, o Goiás recebeu o Fluminense, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão, e o jogo terminou em empate, mesmo com Germán Cano voltando a marcar

Cano volta a marcar, mas Fluminense sofre empate contra o Goiás - Marcelo Gonçalves / Fluminense
Cano volta a marcar, mas Fluminense sofre empate contra o Goiás - Marcelo Gonçalves / Fluminense

Neste domingo, 11, o Goiás recebeu o Fluminense, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão. O Tricolor saiu na frente, ainda no início do primeiro tempo, mas contou com duas reações do Esmeraldino, que buscou o resultado e terminou empatado, pelo placar de 2 a 2.

O primeiro tempo começou com tudo para o Fluminense, que conseguiu abrir o placar antes dos dois minutos. Guga cobrou o lateral dentro da grande área, na direção de Lelê. O atacante dominou, virou para a direção do gol e cruzou para Cano, que estava a sete jogos sem balançar as redes, mas desencantou.

No decorrer do primeiro tempo, o Goiás tentou deixar tudo igual na partida, mas o Fluminense conseguiu controlar o ímpeto dos donos da casa e controlou até os últimos minutos. Aos 44’, o Esmeraldino teve um pênalti assinalado a seu favor. Assim, Matheus Peixoto assumiu a responsabilidade e, com tranquilidade, deixou tudo igual. Intervalo! 1 a 1.

Assim como aconteceu na primeira etapa, o Fluminense marcou com pouco mais de um minuto jogado. John Arias recebeu no meio e encontrou Lima, que dominou, limpou a marcação rapidamente e mandou para o gol, sem chances para Tadeu. Como resposta, o Goiás tentou continuar atacando para voltar a igualdade no placar. 

Após sete partidas, Germán Cano voltou a marcar pelo Fluminense (Crédito: Marcelo Gonçalves / Fluminense)
Após sete partidas, Germán Cano voltou a marcar pelo Fluminense (Crédito: Marcelo Gonçalves / Fluminense)

Após voltar a frente no marcador, o Fluminense fez de tudo para controlar a partida, ficar com a bola e confirmar essa vitória. No entanto, por outro lado, o Goiás trabalhou para criar dificuldades para o Tricolor. Até que, aos 40 minutos, Alessson aproveitou boa cobrança de escanteio e mandou para o fundo do gol. Fim de jogo! 2 a 2.