Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CANO BRASILEIRO?

Cano quebra o silêncio sobre chance de defender o Brasil

Em grande momento no Fluminense, Cano falou sobre as especulações em torno da Seleção Brasileira e avaliou se terá espaço na Argentina

Redação Publicado em 13/04/2023, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano segue brilhando no futebol brasileiro - MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C / Flickr
Cano segue brilhando no futebol brasileiro - MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C / Flickr

Vivendo momento espetacular no Fluminense, o atacante Germán Cano foi muito especulado na seleção da Argentina antes da Copa do Mundo. Porém, a convocação não veio e gerou críticas à atual comissão técnica de Lionel Scaloni. Sem espaço no time campeão do mundo, o nome do artilheiro passou a ser ligado à Seleção Brasileira.

No entanto, Cano sequer aceitaria a convocação para defender o Brasil. Em entrevista à "Rádio La Red", da Argentina, o jogador do Fluminense negou que exista tal possibilidade. Além disso, ele avaliou se acredita que possa ter espaço na seleção da Argentina. Vale destacar que Germán tem 35 anos de idade, mas segue atuando muito bem.

Eu não aceitaria uma convocação da Seleção Brasileira, não aceitaria jogar pelo Brasil. Gosto muito do meu país e da seleção. É muito difícil [ter uma vaga na Argentina] pelo processo, com o time armado e sabendo os jogadores que a seleção tem, atuando todos tão bem. Eles nos representam da melhor maneira".

"[No Brasil] se curte de maneira excelente. As praias são incríveis e aproveitamos muito quando podemos, porque jogamos a cada três ou quatro dias. Não penso em voltar à Argentina. Saí do Lanús muito jovem e fiz toda minha carreira fora, na Colômbia, México e agora no Brasil", disse Cano.