Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI BRILHAR?

Cano projeta comando de Diniz na Seleção Brasileira: “Ele faz...”

Artilheiro do Fluminense, Germán Cano foi sincero sobre Fernando Diniz na Seleção Brasileira e como será a nova fase da Amarelinha sob a condução do técnico

Fernando Diniz e Germán Cano (E/D) - Getty Images
Fernando Diniz e Germán Cano (E/D) - Getty Images

Germán Cano, do Fluminense, abriu o jogo sobre Fernando Diniz e o seu trabalho na Seleção Brasileira. O treinador fez a sua primeira convocação visando as Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. A equipe verde e amarela entra em campo na sexta-feira, 8, para enfrentar a Bolívia. O argentino fez uma projeção positiva para o futuro do também comandante do Tricolor das Laranjeiras.

“Diniz é um cara que faz parte do processo do Cano no Fluminense. Ele tira todo mundo da zona de conforto. Foi um caminho que acreditei e persisti no dia a dia. É um treinador que acredito no trabalho cada dia mais. Ele faz parte do meu processo no Fluminense”, explicou Cano durante o programa ‘Boleiragem’ do SporTV.

Acho que vai dar tudo certo, como está dando no Fluminense. Da minha parte, vamos fazer muita força para que essa passagem pela Seleção ainda seja maior do que já é. O processo vai ser muito bom. Os jogadores da Seleção vão aprender muito com ele e acho que vão ficar muito felizes”.

Na ausência de Diniz, o auxiliar técnico Marcão ficará encarregado de conduzir os treinos do Fluzão durante a Data Fifa. “Acho que vai dar tudo certo, como está dando no Fluminense. Da minha parte, vamos fazer muita força para que essa passagem pela Seleção ainda seja maior do que já é. O processo vai ser muito bom. Os jogadores da Seleção vão aprender muito com ele e acho que vão ficar muito felizes”, completou o centroavante.