Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESMENTIU!

Cancelo lembra de saída do City e critica Guardiola: “Mentiras foram contadas”

Passando por boa temporada no Barcelona, João Cancelo relembra polêmicas no Manchester City e critica Pep Guardiola

Redação Publicado em 24/03/2024, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cancelo conta sobre saída do Manchester City - Getty Images
Cancelo conta sobre saída do Manchester City - Getty Images

Destaque do Barcelona na temporada, o lateral João Cancelo concedeu entrevista ao jornal português “A Bola”, e relembrou de sua saída do Manchester City, há pouco mais de um ano. Além de contar sua visão do ocorrido, o defensor também aproveitou a oportunidade para criticar o técnico Pep Guardiola.

Mentiras foram contadas! Nunca fui um mau companheiro para eles. Pode perguntar tanto ao Aké como ao Rico. Não tenho nenhum complexo de superioridade ou inferioridade em relação a eles, mas é a opinião do mister”, afirmou o jogador, desmentindo afirmações de supostos problemas de relacionamento com Aké e Rico Lewis.

Admitindo mágoa com o treinador e com o clube inglês, Cancelo ainda contou saber que as falas do espanhol serão tidas como verdade pela força que Pep tem internacionalmente. Mesmo assim, garantiu estar tranquilo com suas atitudes por, segundo ele, saber da real verdade do caso.

As pessoas só vão se lembrar disso porque o mister Guardiola tem muito mais força do que eu quando diz alguma coisa e eu prefiro estar na minha. Prefiro saber que estou dizendo a verdade. Me sinto realizado com aquilo que fiz. Sou uma pessoa transparente, nunca menti. A vida segue e desejo que corra tudo bem a eles, porque enquanto lá estive desfrutei do meu futebol e do clube”, completou.

Cancelo e Guardiola pelo Manchester City
Cancelo e Guardiola pelo Manchester City - Getty Images

Após o desentendimento na Inglaterra, o português passou seis meses no Bayern antes de chegar ao Barcelona, onde tem sido importante na campanha do time espanhol na temporada, que está nas quartas de final da Champions League. Com vínculo de empréstimo, o clube e o jogador já demonstraram desejo de renovação.