Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Campeonato Italiano! Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Roma x Sassuolo

Equipes se enfrentam neste domingo, 6, pela Série A TIM

Redação Publicado em 04/12/2020, às 18h09 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roma e Sassuolo se enfrentam nesta domingo, 6 - Divulgação/GettyImages
Roma e Sassuolo se enfrentam nesta domingo, 6 - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 6, às 11h, pelo Campeonato Italiano, Roma e Sassuolo prometem fazer uma partida disputada na capital da Itália. Ambas equipes perderam na última rodada e precisam da vitória para se reerguer, além de manter o bom aproveitamento para ficar na parte de cima da tabela. 

Os donos da casa, em sua última aparição na Série A TIM, acabaram visitando o Napoli e saíram com uma derrota dolorosa. A equipe napolitana goleou os rivais de Roma por 4 a 0 e interromperam uma sequência de três vitórias seguidas da equipe na competição.

Mesmo assim, os romanos chegam embalados para o confronto diante do Sassuolo, pois uma vitória para o time de Pedro Rodrigues, ex-Barcelona e Chelsea, pode significar sua entrada no G-5 do torneio. Atualmente, o clube da capital italiana está na sexta colocação com 17 pontos. 

Enquanto isso, o visitantes são a grande surpresa do torneio nacional, pelo menos até este momento. Na terceira colocação com 18 pontos, o Sassuolo está atrás apenas de Inter de Milão e o Milan, líder do Campeonato Italiano. 

Na última rodada, os rubro-verdes foram até o San Siro e acabaram saindo derrotados pela Internazionale. Os Nerazzurri, venceram a partida por 3 a 0, não deram chances para os rivais e acabaram ultrapassando o Sassuolo na tabela de classificação. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Roma e Sassuolo será transmitida pelo canal por assinatura TNT, mas você também tem a opção de acompanhar a partida EI Plus, plataforma oficial do canal Esporte Interativo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Roma: Mirante; Ibañez, Cristante e Mancini; Karsdorp, Pellegrini, Veretout e Spinazzola, Mikitharyan, Pedro e Dzeko

Sassuolo: Consigli; Toljan, Chiriches, Ferrari e Rogério; Lopez, Locatelli, Berardi, Duricic e Boga; Raspadori.