Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Crotone x Napoli: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto!

Equipe entram em campo pela décima rodada da competição nacional

Redação Publicado em 04/12/2020, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crotone x Napoli: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto - GettyImages/Divulgação
Crotone x Napoli: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto - GettyImages/Divulgação

Crotone e Napoli entram em campo neste domingo, 6, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Italiano Série A. A partida será disputada no estádio Ezio Scida, em Crotone, às 18h (horário de Brasília).

O Napoli vem de vitória por 4 a 0 sobre a Roma, mas também teve o empate fora de casa com o AZ na Liga Europa.

Gattuso ainda terá que passar sem Victor Osimhen. O nigeriano ainda está se recuperando da lesão no ombro e nem deve ser convocado no momento.

No ataque, ainda há espaço para Mertens, que acabou de marcar dois gols em dois jogos. Insigne e Lozano vão atuar atrás dele, enquanto Zielinski pode jogar como meia-atacante.

Já os calabreses são os últimos da tabela de classificação com apenas 2 pontos conquistados em nove jogos do campeonato. Stroppa deve trazer para casa algumas novidades.

Em casa o Crotone parou a Juventus, conquistando um dos seus dois pontos. Os calabreses também tentarão impedir Napoli para relançar a corrida pela salvação.

No ataque confirmou Simy, já com 4 gols no campeonato. O nigeriano vai tentar fazer o seu quinto gol nesta temporada, o terceiro a um grande golo após golos contra a Juventus e a Atalanta.

Bakayoko também está de volta, depois de cumprir uma suspensão de um dia. O Napoli está atualmente em quinto lugar com 17 pontos na classificação. Uma vitória elevaria os jogadores de Gattuso às áreas nobres do tabuleiro.

Onde assistir?

A partida será transmitida na TV aberta através da TV Bandeirantes, dona dos direitos de transmissão da Série A 2020. Nos canais fechados, o Bandsports, na TV por assinatura fica responsável pela transmissão do confronto.

No entanto, para aqueles que não possuírem o serviço por assinatura, a alternativa fica por conta de sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", que atualizam os lances em tempo real no esquema minuto a minuto.

Prováveis escalações

Crotone: Cordaz; Magallian, Marrone, Luperto; Pedro Pereira, Molina, Petriccione, Vulic, Reca; Messias, Simy. Técnico: Stroppa.

Napoli: Meret; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly, Mario Rui; Bakayoko, Ruiz; Lozano, Zielinski, Insigne; Mertens. Técnico: Gattuso.