Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE JOGO!

Campeonato Italiano: Saiba onde assistir e possível escalações de Juventus x Lecce

Partida será válida pela vigésima oitava rodada da Série A Tim 2019/20

Pedro Ungheria Publicado em 26/06/2020, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Lecce entrarão em campo nesta sexta-feira, 26 - GettyImages/Divulgação
Juventus e Lecce entrarão em campo nesta sexta-feira, 26 - GettyImages/Divulgação

Está chegando ao fim mais uma edição do Campeonato Italiano! Nesta sexta-feira, 26, Juventus e Lecce entrarão em campo a partir das 16h45, no horário de Brasília, em Turim, no estádio da Velha Senhora.

O time de Cristiano Ronaldo busca mais três pontos importantíssimos na busca pelo tão esperado título. Atualmente, com 66 pontos, a Juve está com quatro pontos de distância da Lazio, segunda colocada do torneio.

Enquanto a Velha Senhora vem de uma vitória, o Lecce ainda busca se recuperar do trauma causado pela goleada que tomou em casa do Milan, o que o colocou na zona de rebaixamento.

A previsão de fim do Campeonato Italiano é no dia 02 de agosto, com isso, ainda tem chão até se definir o vencedor desta temporada 2019/20, mas, agora é a hora da Juventus abrir a pontuação necessária para respirar tranquila nas últimas partidas.

Onde assistir?

A partida será televisionada ao vivo pelo Canal Italiano RAI, que é disponível em algumas televisões fechadas, no Brasil. Além dela, a DAZN, plataforma de streaming de esportes, está buscando negociações para o contrato dos direitos de transmissão da competição.

Caso os internautas queiram acompanhar pelas redes sociais, portais como Placar UOL, Globo Esporte e GOAL também acompanharão o confronto.

Possíveis escalações.

Juventus: Sczcesny; Cuadrado, De Ligt, Bonucci, Matuidi; Bentancur, Pjanic, Ramsey; Douglas Costa, Cristiano Ronaldo, Dybala.

Lecce: Gabriel; Rispoli, Rossettini, Lucioni, Calderoni; Petriccione, Tachtsidis, Mancosu; Falco, Saponara; Babacar.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.