Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERIE A TIM

Campeonato Italiano: Onde assistir e prováveis escalações de Juventus x Udinese

A equipe de Andrea Pirlo busca se recuperar na competição e entrar no grupo de classificação da Champions League

Redação Publicado em 01/01/2021, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus x Udinese - Divulgação
Juventus x Udinese - Divulgação

O Campeonato Italiano retorna neste domingo, 3, com a 15ª rodada da competição e a Juventus recebe a Udinese no seu estádio em Turim. As duas equipes atualmente estão no meio da tabela e buscam posições melhores que as levem à competições europeias.

A Juventus faz uma campanha bem diferente das últimas temporadas, onde passou diversas rodadas na liderança, levando ao título. Desta vez, a equipe da Velha Senhora ocupa a sexta colocação após seis vitórias, seis empates e uma derrota. Andrea Pirlo terá a maioria de seus principais jogadores à disposição para a partida.

Já a Udinese está em 12º lugar na Serie A TIM depois de seis derrotas, três empates e quatro vitórias. O técnico Luca Gotti tem como principais desfalques o zagueiro Bram Nuytinck, o lateral-esquerdo Thomas Ouwejan, o centroavante Stefano Okaka e o volante Mato Jajalo. Além disso, o zagueiro Rodrigo Becão está suspenso por atingir o limite de cartões amarelos.

A partida entre Juventus e Udinese será transmitida o canal por assinatura do "TNT" exibe o jogo, assim como a plataforma de streaming do "Esporte Interativo", o "EI Plus". Sem contar, inclusive, com o canal "RAI TV", da televisão italiana, neste domingo, 3, às 16h45 (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventus: Szczesny; Danilo, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro; Ramsey, Arthur, McKennie, Chiesa; Morata, Ronaldo

Udinese: Musso; De Maio, Bonifazi, Samir; Larsen, De Paul, Walace, Pereyra, Zeegelaar; Lasagna, Pussetto