Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE D

Camboriú: Dudu comemora gol e destaca retorno ao G-4 da Série D

Meia Dudu, do Camboriú, marcou gol nos minutos finais e garantiu vitória do time sobre o Caxias; resultado levou o Cambura de volta ao G-4

Redação Publicado em 15/06/2023, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camboriú: Dudu comemora gol e destaca retorno ao G-4 da Série D - Divulgação/ Camboriú
Camboriú: Dudu comemora gol e destaca retorno ao G-4 da Série D - Divulgação/ Camboriú

Na última quarta-feira, 14, Dudu marcou o gol da vitória do Camboriú sobre o Caxias, por 2 a 1, em partida válida pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O meia, que voltou a marcar com a camisa da equipe, celebrou a importância da vitória.

“Nós já entramos dentro de campo sabendo que precisávamos voltar a vencer. A gente vinha de uma sequência ruim e isso incomoda bastante. Entramos em campo determinados a conquistar os três pontos e, graças a Deus, conquistamos o resultado. Fico muito feliz por poder ajudar a equipe marcando o gol da vitória, porém o mais importante foi a vitória e poder somar mais três pontos na tabela”, disse por meio de sua assessoria.

O Camboriú volta a campo no próximo domingo, quando visita o Brasil de Pelotas, em partida válida pela nona rodada. Com o triunfo sobre o Caxias, o Camboriú entrou no G-4 do Grupo 8, com 12 pontos somados até o momento. Dudu projetou o duelo contra o Brasil.

“Entrar no G4, com certeza, traz uma confiança extra para os próximos jogos, pois nós estávamos buscando voltar a vencer para justamente estar entre os primeiros. Não vamos ter muito tempo para descansar, enfrentaremos um jogo muito duro contra o Brasil. Também sabemos das dificuldades de jogar lá, mas temos os nossos objetivos e vamos em busca de somar pontos, sempre respeitando o nosso adversário. A série D é um campeonato muito difícil e precisamos sempre somar”, concluiu.