Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Calma, Luxa! Após empate no Paraguai, treinador do Verdão se irrita em coletiva: “Parece que perdemos o jogo”

Treinador do Palmeiras fez questão de valorizar o trabalho apresentado pelos jogadores fora de casa

Redação Publicado em 24/09/2020, às 07h52 - Atualizado às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo comenta empate contra o Guarani do Paraguai - GettyImages
Luxemburgo comenta empate contra o Guarani do Paraguai - GettyImages

O Palmeiras teve uma das partidas mais complicadas desta fase de grupos da Libertadores da América! Ainda com 100% de aproveitamento, ou seja, sem derrotas, o Verdão anotou mais um ponto importante para a classificação! Jogando diante do Guarani, no Paraguai, o alviverde manteve o placar de 0x0 e desembarca no Brasil com 10 pontos e a liderança.

Após o apito final, Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva e questionou a forma com que estava sendo abordado diante dos questionamentos.

Visivelmente irritado, o treinador fez questão de parabenizar a entrega dos jogadores e reforçou a importância de um empate em um jogo como o que aconteceu no Estádio Defensores Del Chaco.

"Queria entender, numa Copa Libertadores, com a entrega tamanha da equipe, em um jogo difícil como o Guarani aqui, falar o que faltou para a equipe? A equipe se entregou, conseguimos um empate importante para a classificação. Não sei onde faltou algo. Talvez tenhamos que ganhar todos os jogos na Libertadores. Primeiro é classificar e depois ver a coisa como vai acontecer", disse ele.

Palmeiras empata contra o Guarani do Paraguai pela Libertadores (Cesar Greco)

Rebatendo o teor das perguntas que estava recebendo, Luxa ainda enfatizou que o clube não havia saído de campo com uma derrota, por mais que as perguntas transparecessem isso.

"Pelas perguntas, parece que perdemos o jogo. Todos os jogadores e comissão estão satisfeitos porque avançamos perto da classificação, a pergunta é sempre no sentido de que faltou alguma coisa", finalizou.

Para finalizar esta primeira fase do torneio sul-americano, o Palmeiras ainda tem o Tigre e Bolivar pela frente, porém, ambas as partidas acontecerão no Brasil.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.