Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRÉ-LIBERTADORES

Caixinha faz promessa após derrota em Botafogo x RB Bragantino

Técnico do RB Bragantino, Pedro Caixinha abriu o jogo após o revés para o Botafogo na pré-Libertadores; comandante garantiu classificação na volta

Redação Publicado em 07/03/2024, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino - Ari Ferreira/Bragantino/Flickr
Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino - Ari Ferreira/Bragantino/Flickr

Pedro Caixinha, técnico do RB Bragantino, quebrou o silêncio diante da derrota para o Botafogo na pré-Libertadores. O Massa Bruta levou a pior por 2 a 1 no jogo de ida, que teve o Glorioso como mandante, no Nilton Santos. Ainda que sua equipe tenha saído em desvantagem, o comandante português prometeu uma virada de chave.

“Falando do jogo, a nossa equipe em termos defensivos conseguiu anular de uma maneira quase totalmente eficaz os principais elementos da equipe adversária. Nesse sentido, a equipe esteve razoavelmente bem, faltando mais intensidade e ser mais objetivo quando ganhávamos a bola”, destacou Caixinha em coletiva após a partida.

O treinador do ‘Braga’ ainda completou, fazendo sua previsão para a volta: “No segundo tempo a equipe mostrou um caráter diferente. Mas te digo uma coisa: eliminatória não está fechada de maneira nenhuma. Vamos fazer tudo respeitando o Botafogo, sabendo que ainda não ganhamos deles. Vamos ganhar, vamos passar e estar na fase de grupos da Libertadores”.