Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Bruno Lage é chamado de burro, critica Tiquinho e ataca torcida: "É..."

Após mais um jogo sem vitória, Bruno Lage foi amplamente criticado pela torcida do Botafogo e explicou Tiquinho Soares no banco

Bruno Lage fez a torcida do Botafogo perder a paciência - Vítor Silva / Botafogo / Flickr
Bruno Lage fez a torcida do Botafogo perder a paciência - Vítor Silva / Botafogo / Flickr

Na noite da última segunda-feira, 02, o Botafogo recebeu o Goiás, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os donos da casa estavam atrás de reencontrar o caminho das vitórias, o outro buscava escapar da zona de rebaixamento. Assim, os dois saíram com um ponto para cada, após um empate por 1 a 1.

Frustração dos dois lados, mas o clima ruim ficou mesmo para o Glorioso. Após mais um jogo sem vitória, o técnico Bruno Lage foi vaiado e chamado de "burro". Isso porque ele preferiu deixar o artilheiro Tiquinho Soares no banco de reservas. Escalado na etapa final, o atacante marcou o gol do empate para o Botafogo. Na coletiva, o técnico disparou para todo lado.

"O Tiquinho tem sido um dos jogadores mais importantes da temporada. Tem feito os gols que têm feito para a equipe, mas o próximo jogador recentemente disse que vem de lesão difícil, complicada, em que quase bateu recorde de recuperação para voltar a estar disponível. Na minha opinião nos últimos jogos não foi aquele Tiquinho que a gente via até o momento da lesão", explicou Lage em coletiva.

Já sobre as vaias e as críticas da torcida, Bruno Lage rebateu. "A torcida pode vaiar quem eles entenderem. Eu estou agradecedendo o fato deles seguirem apoiando a equipe. Eu não tenho dupla cara, não sou hipócrita, tenho falado da forma como os torcedores apoiam a equipe. E tem o meu agradecimento. A maneira como me queiram tratar é completamente indiferente", disparou.

Tiquinho Soares comemorando gol do Botafogo
Bruno Lage foi muito criticado por deixar Tiquinho no banco (Crédito: Vítor Silva / Botafogo / Flickr)

TIQUINHO REBATEU!

"Eu estou bem fisicamente, todo mundo sabe que tive uma lesão no joelho recentemente. É complicado. Mas estou disposto a ajudar o Botafogo e meus companheiros. A gente sai triste por estar jogando em casa. O torcedor compareceu, nos apoiou, mas é ressaltar esse pontinho. Estou muito feliz, estou voltando a marcar depois de um longo tempo", explicou o atacante em entrevista ao sportv.

Com o resultado da partida, os donos da casa aumentaram a vantagem na liderança para sete pontos, enquanto os visitantes escaparam da zona de rebaixamento, ficando somente a um ponto da degola. O próximo compromisso do Botafogo será contra o Fluminense, fora de casa, no domingo, 08. Já o Goiás recebe o Bahia no sábado, 07.