Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RELATO!

Bruno Henrique revela que já “fizeram macumba” contra ele no começo da carreira

Atacante do Flamengo reforçou o quanto é apegado na sua fé e celebrou o bom momento

Pedro Ungheria Publicado em 08/10/2019, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Flamengo recordou momentos complicados de sua carreira profissional - Transmissão CBF TV
Jogador do Flamengo recordou momentos complicados de sua carreira profissional - Transmissão CBF TV

Vivendo um dos instantes mais expressivos de sua carreira profissional, Bruno Henrique participou de um encontro beneficente na Igreja do Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro. Considerado o convidado especial da palestra ‘Craques da Paz’, o jovem reforçou a importância da religião em sua vida pessoal e profissional.

Aos 28 anos, ele, que já passou por diversos clubes como Cruzeiro, Goiás, Wolfsburg da Alemanha e atualmente joga pelo Flamengo, acredita que o sucesso que vive nos dias de hoje, referentes aos números, contratações e expressividade com a camisa rubro-negra, são resultados dos mandamentos de sua fé.

Recordando uma grave lesão no olho que quase o afastou dos gramados em 2017, Bruno contou que foi vítima de uma ‘macumba’, que tinha como propósito que ele não chegasse ao sucesso.

“Vou contar um testemunho do que aconteceu comigo em 2017 no Santos. Estava no auge, cotado para Seleção, para times grandes da Europa... E no primeiro jogo do Paulista me machuquei. Tive uma lesão na vista que me deixou afastado por sete meses. Fiquei pensando: por que tinha acontecido isso comigo?”, disse ele.

Em resposta ao próprio questionamento, Bruno disse: “Fizeram 'macumbaria' para não chegar no meu sucesso. Deus falou para ter paciência, que o melhor estava por vir. E hoje eu posso contar que o melhor aconteceu na minha vida: ter sido chamado para a Seleção e jogando no melhor time do mundo”.

Projetando um final de ano vitorioso, o atacante disse que espera ser coroado com chave de ouro neste ano.

“Não conquistei nada ainda, mas se Deus quiser vai ser coroado com chave de ouro esse ano”, finalizou o jogador.