Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Incrível!

Reviravolta! Bruno Henrique recorda lesão que quase o tirou dos gramados para sempre

Atacante do Flamengo comemorou a fase única que está vivendo em sua carreira

SportBuzz Digital Publicado em 03/09/2019, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique - Reprodução/CBF TV
Bruno Henrique - Reprodução/CBF TV

Na última segunda-feira, 2, os convocados por Tite começaram os primeiros trabalhos visando os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira nos Estados Unidos. Após reunir os 23 nomes em um primeiro treino na parte da tarde, dois atletas foram escolhidos para a primeira coletiva de imprensa: Bruno Henrique, do Flamengo, e Jorge, do Santos.

Os craques ficaram frente a frente com os jornalistas e celebraram o momento único que estão vivendo em suas respectivas carreiras. Além de agradecer aos companheiros de equipe pelo suporte dado para chegar à Seleção Brasileira, ambos reforçaram a importância dos seus técnicos nos clubes brasileiros.

Além disso, o atacante do rubro-negro também emocionou a todos ao recordar a lesão que sofreu no olho, que quase o tirou dos gramados para sempre. O episódio aconteceu em uma partida contra o Linense, quando o jovem sofreu cinco lesões no olho, algo que os médicos já consideravam um fator que impossibilitaria sua volta ao futebol.

“A lesão que eu tive foi bastante complicada. E pouco vista no futebol. Para mim e para os médicos era impossível, mas para Deus, não. Temi não voltar a jogar futebol. A palavra certa que ouvi, em toda essa evolução, foi paciência. No começo eu não tinha paciência nenhuma. A lesão me impedia de fazer tudo. O que eu fazia dava alteração na vista”, disse ele.

Ainda no assunto, Bruno revelou que mesmo temendo perder o maior sonho de sua vida, sempre acreditou que as coisas aconteceriam em seu devido tempo. Atualmente, vivendo uma das fases mais expressivas de sua carreira, o jovem adjetivou o momento como único.

“Um momento único e mágico na minha carreira, estar aqui hoje representando o meu país, a seleção brasileira. Estou muito feliz, muito motivado também. Quando eu cheguei no quarto, vi meu nome, uniforme da Seleção, passou um filme na minha cabeça. Tudo que aconteceu comigo desde que comecei a jogar futebol até hoje”, pontou Bruno.

A Seleção Brasileira entra em campo nos próximos dias 6 e 10 de setembro, contra Colômbia e Peru, respectivamente. As partidas acontecerão nos Estados Unidos. A primeira será na Flórida e a segunda em Los Angeles. Esta será a primeira vez que o técnico Tite volta aos campos após a conquista da Copa América.