Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REI DOS CLÁSSICOS!

Bruno Henrique comenta possível saída de Jorge Jesus: “Especulações não afetam o elenco”

Atacante ainda comentou como a fama de ‘Rei dos Clássicos’ pode ajudar na finalíssima

Pedro Ungheria Publicado em 07/07/2020, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique comenta sobre final contra o Fluminense - Transmissão FLA TV
Bruno Henrique comenta sobre final contra o Fluminense - Transmissão FLA TV

Na tarde desta terça-feira, 7, Bruno Henrique foi o escolhido para mais uma entrevista coletiva no Ninho do Urubu! Um dia antes da grande final da Taça Rio contra o Fluminense, o craque respondeu algumas perguntas feitas por jornalistas de diversos veículos sobre os mais variados assuntos.

Aproveitando o fato de que está em alta a finalíssima que está por vir nesta quarta-feira, 8, às 19h30, no Maracanã, o atacante foi cauteloso ao entrar em assuntos sobre esquemas táticos e preparação para o jogo. Mas, ao ser questionado sobre a possibilidade de evitar três jogos contra o Tricolor das Laranjeiras, caso vença amanhã, ele foi pontual em sua colocação.

“Olha, nós temos totais condições de vencer. Sabemos que o Fluminense é qualificado e como o Mister deixa claro, não importa o adversário e importa a maneira com a gente joga. É levar os treinos para campo. Vamos atuar como atuamos contra qualquer outro, jogo é jogado”, disse ele.

Caso o rubro-negro conquiste a Taça Rio, o fato de já ter vencido a Taça Guanabara fará com que eles não precisem de uma terceira decisão. Por isso, o Rei dos Clássicos afirmou que terá motivações se sobra para o duelo.

Bruno Henrique e Gabigol (GettyImages)

Conhecido como decisivo em jogos grandes, Bruno contou que o fato de ser um jogador de alto nível, faz com que ele apareça mais em partidas que demandam maiores influências de jogadores deste tipo.

“Todo o jogador grande aparece nesses jogos grandes. Comigo não é diferente. Quando vou jogar um clássico eu sempre me motivo mais e espero poder fazer um grande jogo e sair com a vitória no coletivo”, enfatizou.

Outro assunto que deu o que falar durante sua entrevista foram as especulações sobre a saída de Jorge Jesus. Segundo alguns portais europeus, o português já teria acertado detalhes para encaminhar sua ida para o Benfica, o que o elenco ainda não sabe, segundo o atacante.

“Ele não comentou nada com a gente. Se chegou ou não, quem tem que tratar sobre a possibilidade é ele e a diretoria. A gente espera que ele fique conosco por muito tempo. As especulações não afetam o elenco, o Mister é bem centrado, ele até briga quando a gente se pega voando durante os treinos. Ele gosta da gente focado no que estamos fazendo”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.