Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DÁ PARA OUVIR!

Flamengo anuncia transmissão em áudio da final da Taça Rio em seu canal oficial no YouTube!

Clube se pronunciou após o Fluminense anunciar que faria a transmissão ao vivo em suas redes, também

Pedro Ungheria Publicado em 07/07/2020, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo terá transmissão em áudio ao vivo para os torcedores - GettyImages
Flamengo terá transmissão em áudio ao vivo para os torcedores - GettyImages

Na próxima quarta-feira, 8, o Flamengo entrará em campo com a chance de vencer não só a Taça Rio, mas também o Campeonato Carioca. Após se consagrar vencedor da Taça Guanabara, o rubro-negro está na decisão do outro torneio, que ao juntar os dois vencedores formam a grande final do Estadual.

Caso vença o Fluminense, no Maracanã, o clube comandado por Jorge Jesus sequer precisará entrar em campo em outra final, até porque, já teria garantido os dois títulos e, consequentemente, o terceiro.

A transmissão da partida, que acontecerá às 19h30, não será feita por nenhum canal televisivo, justamente pelo fato de que a FERJ rescindiu o contrato com a TV Globo, então detentora dos direitos de transmissão. Com isso, os torcedores que quiserem acompanhar terão que recorrer aos meios que a internet está oferecendo.

Na manhã desta terça-feira, o Fluminense anunciou que usará de seu perfil oficial YouTube para fazer a transmissão do confronto, sem nenhum custo.

Para não sair atrás, após a polêmica da cobrança de R$10,00 para a transmissão da semifinal contra o Volta Redonda, o Flamengo anunciou nas redes sociais que também fará a transmissão pelo canal FLAtv, mas, ela será somente em áudio, ou seja, sem as imagens do confronto.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.