Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INUSITADO

Brasileiro relata fato curioso durante jogo na Albânia: "Torcedores na laje"

Teco, atacante do KF Laçi, presenciou uma situação inusitada na última partida

Redação Publicado em 24/06/2020, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teco, atacante do KF Laçi - Mikel Thepina/ Divulgação
Teco, atacante do KF Laçi - Mikel Thepina/ Divulgação

Na maioria dos países onde o futebol já retornou, a volta acontece sem torcedores presentes nos estádios. Na Albânia, a situação não é diferente, todos os jogos estão acontecendo sem a venda de ingressos. O brasileiro Teco, atacante do KF Laçi, presenciou uma situação inusitada no último sábado, 20.

“A partida começou e não tinha ninguém acompanhando o jogo. Do nada, começamos a escutar o grito da nossa torcida, como se estivesse dentro do estádio. Quando olhei em volta, eu vi os torcedores na laje, e até achei engraçado. Do nada apareceram e ficaram lá amontoados, cantando e gritando”, relatou o brasileiro.

Porém, os torcedores que acompanhavam o jogo da laje de uma casa que dava vista ao campo, tiverem pouco tempo para curtir a partida. Logo a polícia local foi acionada e retirou todos os torcedores da arquibancada improvisada. Mas, mesmo assim a torcida deu o seu jeito para apoiar a equipe.

“Foi tão rápido que eu praticamente nem vi. Paramos de ouvir os cânticos por um tempo, aí quando olhei vi que não estavam mais lá. Porém, mesmo com a polícia retirando eles da laje, eles continuaram cantando fora do estádio durante todo o jogo, para nos incentivar durante os 90 minutos”, completou.

No final, o KF Laçi, equipe do brasileiro, venceu o KF Kukësi por 2 a 0.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.