Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Brasileiro ou estrangeiro? Presidente do Palmeiras comenta sobre novo comandante

Acompanhado do diretor de futebol Anderson Barros, o mandatário deu uma entrevista coletiva

Redação Publicado em 15/10/2020, às 13h43 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauricio Galiotte, Presidente do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras
Mauricio Galiotte, Presidente do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras

Após a demissão de Luxemburgo, Maurício Galiotte surgiu em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 15, para falar sobre a decisão tomada e responder alguns questionamentos.

Agradecendo o trabalho feito pelo então comandante, o mandatário do Verdão deixou claro que a partir de agora a diretoria começa a buscar um nome que consiga trabalhar e colocar em prática um conceito de jogo.

“A prioridade não é a nacionalidade. Vamos trabalhar em cima do modelo ideal. O conceito de jogo que deva ser implementado. É o mesmo discurso do final do ano, mas não conseguimos fazer até o momento o que o Palmeiras precisava passar por uma reestruturação importante. O técnico será brasileiro ou estrangeiro, não é isso que vai definir”, disse ele.

Batendo na tecla de que o importante no momento é encontrar um profissional que consiga colocar em prática o conceito de jogo, Maurício evitou trabalhar com nomes e deixou em aberto a possibilidade de ter um treinador brasileiro, ou estrangeiro no comando.

“Vai definir o conceito de jogo, isso que vamos trabalhar. O Palmeiras já há algum tempo não vem fazendo isso. Não é só na minha gestão. Há algum tempo o clube não definiu o modelo de jogo, a forma que quer trabalhar, e tem que ser feito. Vamos buscar exatamente isso na próxima contratação”, pontuou.

Estima-se que nos próximos dias o clube deva tomar maiores decisões. Nomes como Abel Braga, Tiago Nunes e Dorival Jr são os mais comentados no cenário nacional. Já pelo internacional, cita-se Gabriel Heinze e Miguel Ángel Ramírez entre os mais pedidos pelos torcedores.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.