Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Brasileirão: Onde assistir e prováveis escalações de Fortaleza x Goiás

As equipes se enfrentam na Arena Castelão pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 25/11/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza x Goiás - Divulgação
Fortaleza x Goiás - Divulgação

O Campeonato Brasileiro chegou à sua 23ª rodada e nesta quinta-feira, 26, o Fortaleza recebe o Goiás na Arena Castelão. O Leãoirá enfrentar o lanterna do Brasileirão e busca sua segunda vitória consecutiva após sequência de três derrotas e um empate nos últimos cinco jogos.

O Fortaleza é o atual 11º colocado na tabela do Brasileirão com 28 pontos após sete vitórias, sete empates e oito derrotas. A saída de Rogério Ceni e chegada de Marcelo Chamusca balançou a equipe, que fez uma má sequência de jogos. Entretanto, o novo técnico busca recuperar a equipe na competição e poderá contar com a dupla David e Wellington Paulista no ataque.

Já o Goiás tem apenas três vitórias nesta edição do Brasileirão, a última delas sendo contra o Palmeiras no último sábado, 21. Augusto César não poderá contar com Douglas Baggio, que está lesionado. Por isso, quem deve ocupar a posição é Shaylon.

A partida entre Fortaleza e Goiás será transmitida no canal Premiere nesta quinta-feira, 26, às 20h (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Wanderson, Jackson e Bruno Melo; Juninho, Felipe e Romarinho; Marlon, David e Wellington Paulista.

Goiás: Tadeu; Taylon, David Duarte, Fábio Sanches, Jefferson; G. Blanco, Ariel Cabral, Breno; Shaylon, Fernandão, Keko.