Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Brasil x Suíça: substituto de Danilo, Militão comenta titularidade

Substituto de Danilo na Seleção Brasileira, Éder Militão comentou a titularidade no jogo Brasil x Suíça; equipe comandada por Tite confirmou a classificação às oitavas de final

Redação Publicado em 28/11/2022, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil x Suíça: substituto de Danilo, Militão comenta titularidade - GettyImages
Brasil x Suíça: substituto de Danilo, Militão comenta titularidade - GettyImages

Substituto do lesionado Danilo, Éder Militão comentou sua titularidade na Seleção Brasileira na vitória sobre a Suíça, por 1 a 0, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo. Após a partida desta segunda-feira, 28, o zagueiro destacou o tempo que não atuava na lateral-direita.

“Fazia um pouco de tempo que não jogava de lateral, mas com a explicação, a ajuda de todos, você entra em campo sabendo do que faz. Foi um jogo muito difícil, não foi fácil, mas fico feliz de ter feito um grande jogo ao lado de todos”, disse Miltão.

“O primeiro tempo foi muito difícil, estava muito fechado, mas no segundo conseguimos encontrar o entrelinhas, manter a paciência, não baixar a intensidade, e aí fomos felizes na frente”, completou com sua avaliação do jogo.

Com o resultado, o Brasil chegou aos seis pontos e confirmou a classificação antecipada às oitavas de final da Copa. Líder da chave com três pontos ainda em disputa, a equipe comandada por Tite tem os mesmos três de vantagem para os suíços e cinco para Sérvia e Camarões, que empataram por 3 a 3 mais cedo.

Militão comemoru gol de Casemiro
Militão comemoru gol de Casemiro (Crédito: GettyImages) 

As seleções voltam a campo pela terceira e última rodada da fase de grupos na próxima sexta-feira, 2 de dezembro, às 16h (horário de Brasília). O Brasil encara Camarões no Lusail Sadium, enquanto a Suíça terá pela frente a Sérvia, no 974 Stadium. Além do rival europeu, a seleção suíça briga pela vaga com os camaroneses.