Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NO ÚLTIMO RESPIRO!

Brasil vence Venezuela com gol no finalzinho e respira no Pré-Olímpico

Com bela jogada de Endrick para gol salvador de Guilherme Biro, Brasil vence primeira no quadrangular e segura vaga para Olimpíadas por enquanto

Redação Publicado em 08/02/2024, às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil - Joilson Marconne / CBF / Flickr
Brasil - Joilson Marconne / CBF / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 8, a Venezuela enfrentou o Brasil, em partida válida pela segunda rodada do quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico. Em emocionantes noventa minutos de bola rolando no gramado do Estadio Nacional Brígido Iriarte, na cidade de Caracas, os brasileiros venceram de forma milagrosa por 2 a 1.

Logo nos primeiros minutos, as duas seleções mostraram que não queriam sair de campo sem os três pontos. Porém, não conseguiram transformar as boas chances da primeira etapa em gols. Já no segundo tempo, aos 57, Maurício abriu o placar para os brasileiros. Aos 67, Bolívar empatou tudo novamente. Mas foi aos 87 minutos que Guilherme Biro colocou o Brasil na frente novamente.

Assim, com o resultado da partida, a anfitriã da competição amarga na última colocação, estando de fora das Olimpíadas momentaneamente, enquanto os brasileiros sobem para a segunda posição, ficando com a vaga antes da última rodada. O próximo jogo da Venezuela será contra o Paraguai, no domingo, 11. Já o Brasil, entra em campo no mesmo dia, diante da Argentina.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!