Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSOS!

Brasil conhece rivais de amistosos e revela nome de técnico interino

Ainda sem um novo treinador, Brasil vai encarar duas seleções africanas no próximo mês e vai contar com um velho conhecido no comando

Guilherme Assumpção Publicado em 26/05/2023, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil já sabe quais vão ser os rivais nos amistosos - GettyImages
Brasil já sabe quais vão ser os rivais nos amistosos - GettyImages

Nesta sexta-feira, 26, o Brasil conheceu os dois próximos adversários nos amistosos do mês de junho. Ainda sem um treinador efetivo desde a saída de Tite, a CBF definiu também que Ramon Menezes vai comandar a equipe. Vale destacar que o técnico está com o time sub-20 na disputa da Copa do Mundo, que está sendo realizada na Argentina.

Com tudo definido para os dois amistosos, a Seleção Brasileira vai anunciar a convocação neste domingo, 28. A ideia é que Ramon Menezes venha para o Rio de Janeiro e defina a lista de forma presencial. Depois de confirmar os convocados, o treinador vai voltar à Argentina para seguir o trabalho com os jovens jogadores. A informação é do site "GE".

Além de definir o técnico interino para os amistosos, o Brasil acertou também os adversários. No dia 17 de junho, a equipe canarinha encara a seleção de Guiné. O jogo será disputado na cidade de Barcelona. Já no dia 20 do mesmo mês, os brasileiros vão enfrentar Sadio Mané e os demais destaques de Senegal. A bola rola em Lisboa.