Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISPUTA!

Bragantino: Sorriso fala sobre disputa acirrada pelo G6 do Brasileirão

Atacante do Bragantino é o terceiro com mais jogos no elenco do Massa Bruta deste ano e vê briga concorrida pelo G6 e vagas nas competições internacionais

Sorriso no Bragantino - GettyImages
Sorriso no Bragantino - GettyImages

O Brasileirão logo está de volta, após o fim da Data Fifa, contando com confrontos diretos de clubes que estão disputando uma vaga no G-6 do campeonato. O Bragantino recebe em casa, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Grêmio, na próxima quinta-feira, 14, às 21h30 (horário de Brasília). Com 36 pontos, o Massa Bruta é o sexto colocado, enquanto o Grêmio está em terceiro, com 39.

Terceiro jogador que mais entrou em campo pelo Bragantino, o atacante Sorriso valorizou o período de treinos desde a última vez que jogou, no empate sem gols contra o Cruzeiro, no dia 3 de setembro. “A briga pelo G6 está acirrada e sabemos que não podemos vacilar no campeonato. Estamos jogando bem e conseguindo impor o nosso estilo de jogo. Conseguimos um ponto importante fora contra o Cruzeiro, sempre é difícil jogar no Mineirão. Estamos focados em ajustar alguns detalhes nessa Data Fifa para nos manter entre os seis primeiros e, claro, tentar subir na tabela”, disse o atleta.

“O Grêmio tem um time forte, não é a toa que chegou nas semifinais da Copa do Brasil. Certamente, vai ser mais um jogo difícil, mas vamos buscar a vitória diante da nossa torcida”, completou Sorriso, que marcou nove gols neste temporada, estando no Top 3 da artilharia do clube.