Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DOMINANTE!

Bragantino domina Santos e vê sonho da Libertadores mais perto ainda

Sem dificuldade nenhuma, Bragantino vence fora de casa com três gols marcados e vê a tão sonhada vaga da Libertadores cada vez mais perto; Santos se afunda mais na zona da degola

Bragantino - Raul Baretta / Santos FC / Flickr
Bragantino - Raul Baretta / Santos FC / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 19, o Santos recebeu o Bragantino em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de intensos 90 minutos no Estádio Urbano Caldeira, mais conhecido como Vila Belmiro, os visitantes conquistaram os três pontos com tranquilidade ao vencer por 3 a 1.

Logo nos primeiros minutos, os dois times mostraram que queriam sair com a vitória. O Peixe precisando desesperadamente dos três pontos para escapar da zona do rebaixamento, enquanto o Massa Bruta está na luta para se manter na vice-liderança. Assim, com 8 minutos, Eduardo Sasha abriu o placar para os visitantes. Já aos 29, marcou outro, de pênalti. Aos 47, Eric fez o terceiro. Aos 40 da segunda etapa, Léo Ortiz acabou fazendo contra e diminuindo para o Santos, mas já era tarde demais.

Assim, com o resultado da partida, os donos da casa ficam na 14ª colocação do campeonato, enquanto os visitantes ocupam a 3ª posição. O próximo compromisso do Santos será diante do Internacional, no domingo, 22. Já o Bragantino encara o Flamengo, no sábado, 28.