Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO

Botafogo x Bragantino: onde assistir e prováveis escalações

Em duelo direto contra o rebaixamento, equipes se enfrentam pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 16/11/2020, às 11h00 - Atualizado às 11h02

Botafogo x Bragantino: onde assistir e prováveis escalações
Botafogo x Bragantino: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Botafogo recebe o Red Bull Bragantino nesta segunda-feira, 16, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 20h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em duelo direto na briga conta o rebaixamento.

O alvinegro fará sua estreia sob o comando da nova comissão técnica. O treinador Ramón Díaz está no Paraguai por conta de um problema de saúde, mas o Botafogo será comandado por cinco integrantes da comissão técnica.

Com 20 pontos cada, Botafogo e Bragantino miram a vitória para fugir do Z-4. O alvinegro é o 19º colocado, e o Massa Bruta ocupa a 18ª posição.

No Brasileirão, o Bragantino vem de um empate contra o Santos na última rodada. No ataque, a equipe terá à disposição Helinho, contratado por empréstimo junto ao São Paulo.

Prováveis escalações

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Honda; Bruno Nazário, Éber Bessa e Matheus Babi. Técnico: Emiliano Diáz (interino), filho de Ramón Díaz.

O Glorioso terá a volta do goleiro Diego Cavalieri e do meia Keisuke Honda, que retornam após desfalcaram a equipe por problemas físicos. Pedro Raul e Rhuan, que estavam em recuperação, também foram relacionados. O lateral Marcinho e o meia Cesinha podem fazer a estreia na temporada.

O Botafogo terá alguns desfalques: Gatito, por edema ósseo no joelho; Kelvin, edema muscular; Lecaros, lesão no tornozelo direito; Lucas Barros, que se recupera de cirurgia no joelho; e Warley, diagnosticado com Covid-19.

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Weverson; Raul e Ricardo Ryller; Artur, Claudinho, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

O Massa Bruta terá três desfalques para o duelo contra o Botafogo: o lateral-esquerdo Edimar, com desconforto na coxa; o meia Lucas Evangelista, que cumprirá suspensão; e o atacante Jan Hurtado, que está com a Seleção da Venezuela.

Por outro lado, o técnico Maurício Barbieri terá a volta do artilheiro Claudinho, que cumpriu suspensão na última rodada.

Arbitragem

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Onde assistir?

O duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido pelo SporTV, na TV fechada, e pelo canal Premiere (para todo o Brasil), no pay-per-view.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!