Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Felipe Neto não perdoa Vasco e provoca com goleada do Botafogo

Felipe Neto, torcedor fanático do Botafogo, aproveitou para celebrar a goleada em cima do Vasco

Redação Publicado em 08/11/2021, às 18h06 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto comemora goleada do Botafogo diante do Vasco - Instagram
Felipe Neto comemora goleada do Botafogo diante do Vasco - Instagram

O Botafogo atropelou o Vasco no último domingo, 7, em São Januário, e ainda por cima ficou mais próximo de conseguir o acesso para a série A do Brasileirão. A equipe de Enderson Moreira foi implacável nos contra-ataques, acertou grandes jogadas ofensivas e goleou o Cruzmaltino por 4 a 0. O placar, por sinal, levou Felipe Neto à loucura nas redes sociais. 

Torcedor fanático do Botafogo, o youtuber sempre mostra todo o seu carinho pelo Glorioso e, após a goleada contra o Vasco, Felipe Neto não perdou os rivais cariocas. Nesta segunda-feira, 8, em suas redes sociais, ele deu uma alfinetada no clube de São Januário com a seguinte frase: "Eu ainda estou sorrindo do 4 a 0". 

Feliz com a goleada em cima do Vasco, Felipe Neto aproveitou para exaltar o seu time do coração e suas conquistas até este momento. O youtuber relembrou a importância do Botafogo para o futebol brasileiro e ressaltou a sua grandeza para o futebol nacional e internacional. 

Botafogo de Futebol e Regatas, não é e nunca será time de série B. Isso é o time que mais cedeu jogadores para o Brasil em Copas do Mundo. É o time reconhecido no planeta inteiro. Pode balançar, pode cair, mas sempre, sempre vai se reerguer! Aguardem. Isso é Botafogo”, completou em suas redes sociais. 

CONFIRA COMO FOI A GOLEADA DO BOTAFOGO!

Na tarde deste domingo, 7, o Vasco recebeu o Botafogo em São Januário em  partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em situações diferentes na competição, os rivais foram a campo precisando da vitória.

O Vasco foi a campo com a consciência de que este seria um jogo extremamente importante na luta pelo acesso. Mesmo com pouquíssima chance de conseguir voltar à Série A, o Cruzmaltino entrou em campo ainda com chances matemáticas de conquistar uma vaga na elite do futebol brasileiro.

O Botafogo, por outro lado, vem fazendo uma campanha impressionante e entrou em campo como segundo colocado, com 59 pontos. O líder, Coritiba, tropeçou na rodada perdendo para o Náutico e o Glorioso entrou em campo com a chance de conquistar a liderança.