Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Botafogo é freguês do Vasco? Dirigente alvinegro detona derrotas para o rival e chama alguns jogadores de "fracos"

Em áudio vazado, o Carlos Augusto Montenegro demonstrou toda sua insatisfação com a derrota no clássico carioca

Lucas Miluzzi Publicado em 14/09/2020, às 13h43 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Autuori em ação pelo Botafogo - GettyImages
Paulo Autuori em ação pelo Botafogo - GettyImages

No último domingo, 13, Botafogo e Vasco se enfrentaram pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e o Gigante da Colina levou a melhor sobre o Glorioso. A derrota dos mandantes não foi bem digerida por alguns dirigentes do clube carioca, principalmente por Carlos Augusto Montenegro. 

De acordo com a informação do site Fox Sports, o ex-presidente e atual Membro do Conselho Gestor do Botafogo teve um áudio vazado, onde ele não poupou palavras para criticar seu elenco. Segundo o dirigente, a equipe alvinegra têm alguns jogadores fracos e que não dá para acertar todas as contratações. 

Temos alguns jogadores fracos? Lógico que temos. Você acerta em oito, nove contratações, mas acaba errando algumas. Hoje está todo mundo p... com o Pedro Raul. Há duas semanas estava todo mundo chorando porque o Inter estava querendo comprar o Pedro Raul: ‘não deixa o Pedro Raul ir embora..’, disse.

Carlos Augusto também polemizou ao falar das frequentes derrotas do Botafogo para o Vasco. Montenegro afirmou que o Glorioso possui uma das maiores freguesias da história dos rivais cariocas e também analisou alguns aspectos nas partidas entre os dois clubes. 

"O Botafogo é o maior freguês da história do Vasco. O Vasco tem 160 vitórias, a gente tem 80. É o único clube que tem essa disparidade. Já vi jogos onde o Botafogo jogou melhor e perdeu. Com os grandes times, nós dominávamos o jogo e perdíamos", concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.