Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE!

Após conquista do estadual com a Chapecoense, Alan Ruschel desaba em lágrimas: “Eu tenho história aqui dentro”

Lateral e capitão do time da Arena Condá voltou a citar os rumores que ele deixaria o clube, por conta do financeiro

Pedro Ungheria Publicado em 14/09/2020, às 13h46 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Ruschel, lateral da Chapecoense! - Transmissão SporTV
Alan Ruschel, lateral da Chapecoense! - Transmissão SporTV

Recentemente, o nome de Alan Ruschel ficou em alta nos holofotes das mídias. As especulações de que o lateral deixaria a Arena Condá para integrar ao elenco do Avaí, foram as maiores possíveis.

Porém, além de seu vídeo afirmando que fica, no último domingo, 13, ele fez questão de enfatizar isso de outra forma. Momentos depois de levantar a taça do Campeonato Estadual, Ruschel não conteve as lágrimas ao dar detalhes sobre toda dificuldade que está enfrentando.

“Foram momentos difíceis dentro do clube, e hoje ser coroado com um título é bem marcante para mim. Quem me conhece sabe o que eu passei e o que eu passo. Muitas vezes julgado, por vários motivos. Minha família sabe de tudo que passei e passo. Todo mundo sabe da situação financeira do clube. Se fosse só pelo dinheiro, como muita gente falou, eu já teria ido embora. Tenho história aqui dentro e, mais uma vez, estou cravando isto aqui”, disse ele.

Após o desabafo, Alan foi enfático em seu posicionamento! Deixando para trás as críticas que ouviu de torcedores, por ter exposto a sua real situação financeira com o clube, o atleta parabenizou o elenco pela entrega, afinal, desde o começo, a Chape não era cotada nem para classificar para as fases finais.

“Este grupo está de parabéns. Por tudo que vêm demonstrando, por tudo que vêm sofrendo e mesmo assim está lutando, está batalhando. Eu me sinto muito orgulhoso de representar e ser o líder desta equipe. A gente sofreu muito lá no começo, mas hoje chegou lá”, pontuou.

O Verdão do Oeste volta aos gramados na próxima sexta-feira, 18, quando visita o Náutico para mais uma rodada do Brasileirão! Na competição, o clube está em quarto lugar, com um ponto de diferença do líder! Vale ressaltar que a Chapecoense tem dois jogos a menos do que a grande maioria, inclusive do que os times que estão a sua frente no topo da tabela.


5 itens da Chapecoense que todo torcedor vai amar

1- Bola Chapecoense - https://amzn.to/2MDQguU

2- Viva Como se Estivesse de Partida - https://amzn.to/2N06tcO

3- CerveGela Chapecoense - https://amzn.to/2JdKoXk

4- Camisa Umbro Chapecoense I 2019 Jogador - https://amzn.to/31yxDg1

5- Caneca Chopp Chapecoense - https://amzn.to/33S75Ik

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.