Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PIPOCADA?

Botafogo: Diego Hernández lamenta “escorregada” no Brasileirão

Meia-atacante do Botafogo, Diego Hernández foi sincero sobre o título do Brasileirão que foi desperdiçado pelo elenco alvinegro na temporada

Redação Publicado em 11/12/2023, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Hernández, do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr
Diego Hernández, do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr

Diego Hernández, do Botafogo, quebrou o silêncio sobre o título do Brasileirão que foi perdido na reta final de 2023. O Alvinegro chegou a abrir 13 pontos de vantagem na liderança sobre o Palmeiras, que acabou sendo o campeão do torneio, mais uma vez. O meia-atacante explicou que a gafe não era cogitada em nenhum cenário.

“Ninguém imaginava que terminaria assim este ano. É hora de voltar para casa, recarregar as baterias e voltar com todas as forças para alcançar novos objetivos”, escreveu. O jogador foi a contratação mais cara da história do Fogão, porém, entrou em campo apenas cinco vezes e foi considerado uma das decepções da temporada.

O elenco do Glorioso ganhou férias até o início de janeiro. O foco do time durante a primeira parte de 2024 será o Campeonato Carioca e a Pré-Libertadores. Vale destacar que, além de desperdiçar a chance de se sagrar campeão brasileiro, o Botafogo não conseguiu a vaga direta para a fase de grupos do torneio continental, após uma sequência de jogos ruins.