Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARIMBOU!

Botafogo aproveita vantagem do jogo de ida e deixa o Vasco para trás na Copa do Brasil!

Glorioso conseguiu segurar o Gigante da Colina dentro de São Januário e está nas oitavas de final!

Redação Publicado em 24/09/2020, às 07h00 - Atualizado às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo empata com o Vasco em São Januário - Transmissão TV Globo
Botafogo empata com o Vasco em São Januário - Transmissão TV Globo

Vasco e Botafogo entraram em campo para o terceiro duelo consecutivo! Após jogarem pelo Brasileirão, os cariocas também fizeram ida e volta na Copa do Brasil!

A partida de ida do torneio nacional teve certa vantagem por parte do Glorioso, que conseguiu o placar de 1x0, com gol de Matheus Babi, no Estádio Nilton Santos.

Logo, os 90 minutos finais, em São Januário foram mais estratégicos do que de jogo pegado! Lidando com o resultado positivo, o time de General Severiano conseguiu ‘fechar a casinha’ e evitar que o placar saísse do 0x0, carimbando assim a vaga nas oitavas de final da competição.

O Vasco chegou a ir para o tudo ou nada dos 50 minutos em diante! Com Fernando Miguel na área , chutes de longa distância, bolas paradas e a famosa pressão final, o cruzmaltino tentou, de alguma forma, esboçar reação, mas, pararam em Gatito Fernandez.

Agora, com o bolso cheio, devido a premiação de R$2,6 milhões, o Botafogo aguarda seu adversário, que será definido em um sorteio no dia primeiro de outubro, quando os times que disputam a Libertadores ingressam na competição, dando aquele molde que já conhecemos!

Diante disso, ambas as equipes voltam a jogar neste domingo! O Vasco enfrenta o Bragantino, em São Januário e o Botafogo tem a missão de enfrentar o Atlético Goianiense, no Estádio Olímpico!


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.