Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARIOCÃO

Fluminense busca empate com Boavista e mantém invencibilidade

O time de Saquarema chegou a virar sobre o Tricolor, mas cedeu o empate nos minutos finais da partida pelo Cariocão; Flu manteve a liderança

Redação Publicado em 04/02/2024, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boavista e Fluminense se enfrentaram no Cariocão - Marcelo Gonçalves/ Fluminense
Boavista e Fluminense se enfrentaram no Cariocão - Marcelo Gonçalves/ Fluminense

Boavista e Fluminense empataram por 2 a 2 neste domingo, 4, pela sexta rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca. Matheus Lucas, duas vezes, marcou os gols do time da casa no Estádio Bacaxá. Lelê e João Neto anotaram os tentos dos visitantes.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 14 pontos, na liderança, mas viu o time de Saquarema encurtar para quatro a distância na tabela de classificação. O Boavista perdeu a chance de assumir a segunda colocação e encerrou a rodada no quarto lugar. 

As equipes voltam a campo pela sétima rodada a Taça Guanabara ainda nesta semana. Na quinta-feira, 08, às 21h30 (horário de Brasília), o Fluminense recebe o Sampaio Corrêa-RJ no Maracanã. Na sexta-feira, às 19h15, o Boavista encara a Portuguesa-RJ em casa.