Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UÉ!

Benzema toma atitude inesperada e deixa de seguir jogadores; veja quem!

Depois de se aposentar da seleção francesa, Benzema surpreendeu os torcedores ao parar de acompanhar os ex-companheiros nas redes sociais

Redação Publicado em 21/12/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema anunciou que não joga mais pela seleção - GettyImages
Benzema anunciou que não joga mais pela seleção - GettyImages

Depois de se aposentar da seleção da França, o atacante Karim Benzema surpreendeu parte da torcida. Nas redes sociais, o artilheiro deixou de seguir boa parte dos jogadores vice-campeões do mundo. Apenas quatro deles seguiram na lista 'preferida' do centroavante. Mbappé, Varane, Thuram e Camavinga foram os privilegiados.

Vale destacar que Benzema deixou até mesmo de seguir o volante Tchouaméni, que joga com ele no Real Madrid. Lesionado durante a disputa da Copa do Mundo, o atacante foi o centro de boas polêmicas. A primeira delas foi a não convocação de um substituto para seu lugar. Já a segunda foi o convite feito pela federação para que o camisa nove acompanhasse a final.

Depois de toda a polêmica na Copa do Mundo, Benzema abriu o jogo sobre seu futuro na seleção francesa. O craque do Real Madrid confessou que se aposentou da França. Ou seja, o atacante vai continuar apenas defendendo as cores do clube espanhol até o final de sua carreira. Importante destacar que a experiência do artilheiro com o time nacional nunca foi fácil.

Eu fiz o esforço e os erros necessários para estar onde estou hoje e tenho orgulho disso! Escrevi minha história e a nossa acaba", escreveu Benzema.
Benzema
Antes da final da Copa do Mundo, Benzema mandou bonito recado para a seleção francesa (Crédito: GettyImages) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!