Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESMANCHE?

Benfica chega em valor de R$236 milhões por Gerson e Bruno Henrique do Flamengo, diz portal!

A única coisa que teria ficado em aberto foi a forma de pagamento estipulada pelos portugueses

Pedro Ungheria Publicado em 23/07/2020, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo segue sob forte assédio do Benfica! - GettyImages
Flamengo segue sob forte assédio do Benfica! - GettyImages

Parece que o Benfica não está satisfeito só com a contratação de Jorge Jesus! A fim de oferecer um ambiente ainda mais propício para a conquista de títulos para o treinador, o clube português está assediando fortemente os alguns jogadores vistos como pilares do esquema que o Mister colocava em prática no rubro-negro.

De acordo com o portal O Jogo, de Portugal, o presidente Luis Felipe Vieira estaria em contato direto com o vice do Flamengo, Marcos Braz, para oferecer um valor de nada mais, nada menos do que R$236 milhões por Gerson e Bruno Henrique.

Gerson, do Flamengo (Alexandre Vidal/Flamengo)

Por mais que o preço estipulado seja válido, a publicação afirma que a forma de pagamento foi um entrave na sequência da negociação. O Benfica estaria disposto a acertar os valores de forma parcelada, formato que não agrada muito a diretoria do clube carioca, que já pediu o valor por completo, ou seja, o pagamento imediato.

Ao que se sabe, além dos dois, o nome de Willian Arão também é especulado para o ‘pacote’ que o Mister propôs aos dirigentes do novo clube.

Parece que a saída de Jesus do Flamengo vai causar muito mais do que saudade do treinador para a torcida. O Portal O Jogo, ainda detalhou qual que seriam as funções dos possíveis contratados no novo elenco de Jorge, enquanto Bruno Henrique atuaria como um extremo, Gerson teria a função de um camisa 8, responsável por cobrir tanto a defesa, quanto o ataque e criação de jogadas no meio-campo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.