Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Bayern de Munique x Manchester City: veja as escalações da partida!

Nesta quarta-feira, 19, Bayern de Munique recebe o Manchester City, em partida válida pelas quartas de final da Champions League, às 16h (horário de Brasília)

Redação Publicado em 19/04/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique x Manchester City agita rodada da Champions - GettyImages
Bayern de Munique x Manchester City agita rodada da Champions - GettyImages

Nesta quarta-feira, 19, o Bayern de Munique recebe o Manchester City, em partida válida pelas quartas de final da Champions League. Após a vitória dos ingleses de forma contundente, pelo placar de 3 a 0, os bávaros precisam buscar um resultado muito improvável, mas jogam com o apoio de sua torcida, que pode ser um ponto diferencial para a equipe.

O Manchester City venceu mais uma na Premier League e encurtou a distância para o Arsenal, líder da competição. Com os cenários apresentados, as duas equipes se enfrentam pela partida de volta das quartas de final da Champions League às 16h (horário de Brasília). O jogo será transmitido com exclusividade pela HBO Max. O SportBuzz traz a repercussão do confronto.

Prontos para o jogo decisivo, Bayern de Munique e Manchester City divulgaram as escalações oficiais. Os bávaros vão a campo com: Sommer; Pavard, De Ligt, Upamecano, Cancelo; Kimmich, Goretzka; Coman, Musiala, Sané; Moting. Já o City escalou: Ederson; Stones, Rúben Dias, Akanji e Aké; Rodri; Bernardo Silva, De Bruyne, Gündogan, Grealish; Haaland.