Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO ALEMÃO

Bayern de Munique bate Frankfurt por 5 a 2 e reabre vantagem na liderança da Bundesliga

Com grande atuação de Müller e Alphoso Davies, Bayern abre vantagem na tabela antes de visitar Dortmund

Gabriela Santos Publicado em 23/05/2020, às 15h41

Bayern de Munique bate Frankfurt por 5 a 2 e reabre vantagem na liderança da Bundesliga
Bayern de Munique bate Frankfurt por 5 a 2 e reabre vantagem na liderança da Bundesliga - YouTube

Líder, o Bayern de Munique bateu o Eintracht Frankfurt, pela 27ª rodada do Campeonato Alemão. Na Allianz Arena, os donos da casa venceram a partida por 5 a 2 para reabrir quatro pontos de vantagem para o vice-líder Borussia Dortmund.

O gol saiu aos 16 minutos, quando David Alaba tocou para Perisic, que fez o corta-luz e Müller recebeu em profundidade. Em seguida, o alemão invadiu a área, cruzou rasteiro para trás para Leon Goretzka mandar de primeira para o gol.

O Bayern ampliou o placar aos 40 minutos da primeira etapa, depois que Müller recebeu um cruzamento de Alphonso Davies. O lance chegou a ser revisado pelo VAR, mas foi o gol foi validado.

No primeiro minuto da segunda etapa, o artilheiro Lewandowski cabeceou após o cruzamento de Kingsley Coman para marcar o terceiro gol do jogo.

O primeiro gol do Frankfurt saiu cinco minutos depois, com Martin Hinteregger. O zagueiro cabeceou um escanteio de Sebastian Rode e a bola sobre para ele mesmo finalizar para o gol. Aos nove minutos, Hinteregger marcou o segundo gol dele para esquentar a partida, deixando o placar em 3 a 2 para os donos da casa.

Mas aos 15 minutos, o Bayern começou a cravar a vitória. Em um contra-ataque, Devies avançou pela esquerda, que bateu cruzado para marcar o quarto gol do time.

Destaque do Frankfurt, Hinteregger marcou mais um gol no jogo, mas foi contra, deixando o placar em 5 a 2 para o Bayern. O zagueiro tentou cortar uma bola de Serge Gnabry e mandando para o fundo da rede.

O Bayern ainda teve o “apoio” de sua torcida. Mesmo sem público nas arquibancadas, respeitando as normas estabelecidas por conta da pandemia de coronavírus, os jogadores ouviram a torcida. Para isso, os alto-falantes do estádio reproduziram o som para ter a sensação de casa lotada.

Com a vitória, o Bayern chega a 61 pontos e volta a abrir quatro pontos para o vice-líder Borussia Dortmund, que mais cedo venceu o Wolfsburg por 2 a 0. O confronto entre os dois será nesta terça-feira, 26, pela 28ª rodada do Campeonato Alemão.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!