Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLASSIFICADO!

Bayern busca resultado contra Lazio e avança na Champions League

Nesta terça-feira, 5, o Bayern de Munique recebeu a Lazio e venceu por 3 a 0, garantindo vaga nas quartas de final da Champions League

Redação Publicado em 05/03/2024, às 18h54 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern busca resultado contra Lazio e garante avança na Champions League - Getty Images
Bayern busca resultado contra Lazio e garante avança na Champions League - Getty Images

Nesta terça-feira, 5, o Bayern de Munique recebeu a Lazio, em partida válida pelas oitavas de final da Champions League. Após perder o primeiro jogo na Itália, pelo placar de 1 a 0, os bávaros foram buscar a classificação na Allianz Arena. Com Harry Kane decidindo, os alemães avançaram e venceram por 3 a 0. 

Desde o primeiro minuto da partida, a tônica estava muito clara: o Bayern ia atacar e buscar o resultado, enquanto a Lazio ia fazer de tudo para manter a pequena vantagem que conseguiu no confronto de ida. No entanto, apesar de todo o esforço defensivo dos italianos, o plano caiu por terra ainda na primeira etapa.

Após muita pressão, aos 39 minutos, o Bayern de Munique chegou ao ataque e Harry Kane, aproveitando chute fraco de Raphael Guerrero, se jogou na bola e mandou de cabeça para o fundo do gol. O resultado parcial levaria a partida para a prorrogação, mas Thomas Muller ampliou ainda no primeiro tempo, aproveitando belo chute de De Ligt. Intervalo! 2 a 0.

Voltando para a segunda etapa, o Bayern continuou com o domínio da partida, segurando o resultado que já era favorável e buscando ampliar o placar. Após tentativas com Musiala e Muller, a bola sobrou justamente nos pés do camisa 9. Sané finalizou e Provedel fez boa defesa, mas o rebote caiu para Harry Kane empurrar para o fundo da rede. 

Harry Kane foi um grande nome da partida, com dois gols marcados (Crédito: Getty Images)
Harry Kane foi um grande nome da partida, com dois gols marcados (Crédito: Getty Images)

Após a vantagem de três gols, a Lazio foi atrás de, pelo menos, melhorar sua situação e dimuir o estrago. No entanto, os italianos chegaram poucas vezes ao ataque e os alemães foram muito felizes na defesa. Fim de jogo! 3 a 0.