Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Barcelona x Real Madrid: veja as escalações do 'El Clásico'!

Barcelona e Real Madrid se enfrentam mais uma vez na temporada, com os Merengues tentando diminuir a distância na tabela e nos últimos confrontos diretos

Redação Publicado em 19/03/2023, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Real Madrid pelo Campeonato Espanhol - GettyImages
Barcelona e Real Madrid pelo Campeonato Espanhol - GettyImages

Barcelona e Real Madrid se enfrentam neste domingo, 19, às 17h (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Espanhol. Depois de boa vantagem para os catalães nos confrontos diretos e na tabela da competição, o time visitante chega para diminuir a distância e seguir na luta pelo título nacional.

O Barcelona chega para o jogo com resultados positivos nas últimas rodadas, apesar de pouco ter sobrado após a eliminação na Liga Europa. Mesmo assim, a equipe de Xavi vem fazendo seu dever de casa, e pontuando contra os times mais fracos, o que tem ajudado a manter distância para o rival na tabela do torneio.

Pronto para mais um clássico, o Barcelona divulgou a escalação para mais um embate contra o Real Madrid. Assim, Xavi escolheu o seguinte time para o duelo: Ter Stegen; Araújo, Koundé, Christensen, Balde; Sergio Busquets, De Jong e Sergi Roberto; Raphinha, Lewandowski, Gavi.

Do outro lado, o Real Madrid segue vivo nas três competições do ano, e é um dos favoritos para a Champions League, mas não quer desistir do Espanhol. Diante disso, uma vitória é importante para diminuir a distância para seis pontos e seguir acreditando em uma virada na classificação.

Barcelona venceu o último confronto
Barcelona venceu o último confronto (Crédito: GettyImages)

Pronto para mais um clássico, o Real Madrid divulgou a escalação para mais um embate contra o Real Madrid. Assim, Ancelotti escolheu o seguinte time para o duelo: Courtois; Carvajal, Militão, Rüdiger, Nacho; Modric, Camavinga, Kroos; Valverde, Benzema e Vinicius Junior.

Barcelona x Real Madrid se enfrentam neste domingo, 19, às 17h (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Espanhol. O confronto será transmitido pela ESPN (canal fechado) e pelo Star+ (streaming), além de o SportBuzz acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer na partida.