Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia sai na frente, mas Goiás busca empate no Brasileirão

Na Arena Fonte Nova, Bahia e Goiás ficaram no empate pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro; gols foram marcados ainda no primeiro tempo

Gabriela Santos Publicado em 20/05/2023, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia e Goiás se enfrentaram pela sétima rodada do Brasileirão - Felipe Oliveira/ EC Bahia/ Flickr
Bahia e Goiás se enfrentaram pela sétima rodada do Brasileirão - Felipe Oliveira/ EC Bahia/ Flickr

Bahia e Goiás ficaram no empate por 1 a 1 na tarde deste sábado, 20, na Arena Fonte Nova, pela abertura da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Everaldo abriu o placar para o Tricolor, e Bruno Melo deixou tudo igual para o Esmeraldino.

Com o resultado, o Bahia chegou aos sete pontos e subiu para a 12ª colocação, levando vantagem pelo saldo de gols. O Goiás tem a mesma pontuação, mas ocupa o 14º lugar da tabela de classificação. 

As equipes voltam a campo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. No sábado, 27, às 21h (horário de Brasília), o Esmeraldino visita o São Paulo, no Morumbi. No domingo, às 16h, o Tricolor enfrenta o Internacional, no Beira-Rio.

O Jogo

Bahia e Goiás fizeram um primeiro tempo equilibrado na Arena Fonte Nova. O Tricolor de Aço abriu o placar, mas em seis minutos o time visitante deixou tudo igual no duelo de abertura da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. 

Bahia e Goiás se enfrentaram pelo Brasileirão
Bahia e Goiás se enfrentaram pelo Brasileirão (Crédito: Felipe Oliveira/ EC Bahia/ Flickr) 

O Bahia inaugurou o marcador aos 24 minutos de jogo, com gol de Everaldo. No lance, Biel avançou em velocidade e arriscou de fora da área. A bola bateu na marcação adversária e sobrou para o camisa 9, que finalizou sem chances para Tadeu: 1 a 0.

O Goiás chegou ao empate aos 30 minutos, com um gol de falta batida por Bruno Melo. O camisa 19 fez a cobrança a meia altura, a bola furou a barreira e foi parar no canto esquerdo de Marcos Felipe: 1 a 1.

A partida caiu de rendimento no segundo tempo, com poucas chances criadas. No lance mais perigoso da etapa, aos 36 minutos, Lucas Halter tentou fazer o corte do cruzamento de Ademir e quase mandou contra a própria meta.