Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Bahia: Renato Paiva desabafa sobre elenco e não descarta mudanças

Renato Paiva, técnico do Bahia, abriu o jogo sobre o elenco que tem para a temporada de 2023 e não descartou a chegada e saída de atletas

Redação Publicado em 12/01/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Paiva abriu o jogo sobre a possibilidade de mudanças no elenco do Bahia - Felipe Oliveira/EC Bahia
Renato Paiva abriu o jogo sobre a possibilidade de mudanças no elenco do Bahia - Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia deu início a sua temporada na noite da última quarta-feira, 11, e Renato Paiva abriu o jogo sobre a partida que o time fez contra o Juazeirense. A vitória de 3 a 1 no Mangueirão chamou a atenção dos torcedores e deixou o treinador confiante. No entanto, o novo técnico do Tricolor não deixou de destacar que algumas mudanças ainda devem acontecer neste começo de 2023. 

Após a vitória contra o Juazeirense, Renato Paiva concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre algumas mudanças no elenco. O treinador do Bahia não descartou que jogadores podem sair e chegar ao clube nas próximas semanas. Ele ficou satisfeito com o que viu dos novos reforços durante a estreia da equipe no estadual, mas confirmou que algumas coisas ainda devem mudar para o ano. 

Importante destacar que nem todos os reforços estrearam na partida entre Bahia e Juazeirense. O Tricolor, por sinal, teve em campo apenas Marcos Felipe, Kanu e Raul Gustavo. Os três começaram como titulares e atuaram durante os 90 minutos. Além disso, na etapa final, Biel entrou e conseguiu deixar a sua no seu primeiro jogo como atleta do Tricolor. Lembrando que ele foi a contratação mais cara da história do clube. 

São contratações que avaliamos e acreditamos que vão nos ajudar bastante. O elenco ainda está longe de estar fechado", destacou. 
Biel no Bahia
Contratação mais cara da história do Bahia, Biel marcou em sua estreia (Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia) 

"Começamos a trabalhar há quatro semanas, e o elenco que entrou foi o que decidimos estar mais preparado para dar as respostas. Há jogadores que se preparam mais rápidos que outros. Queremos um jogo exigente dos nossos jogadores. Tivemos uma resposta positiva do coletivo. Disse aos jogadores que hoje mostramos ser um bom grupo, porque tínhamos sempre um colega perto para corrigir, para ajudar. Isso indica solidariedade. Um registro muito positivo para a estreia. Rezende fez um jogo fantástico. Daniel, Goulart, Borel. Eu destaquei e disse a eles que foi o coletivo", finalizou.