Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SHOW DE KENO!

Avassalador! Keno marca hat-trick, Atlético Mineiro vence o Grêmio e segue líder do Brasileirão!

Atacante do Galo mostrou que está vivendo um grande momento nesta sua volta ao Brasil

Redação Publicado em 26/09/2020, às 21h05 - Atualizado às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno joga muito e Galo vence o Grêmio, em casa - GettyImages
Keno joga muito e Galo vence o Grêmio, em casa - GettyImages

Atlético Mineiro e Grêmio entraram em campo para mais um confronto de 'gente grande' no Brasileirão! 

Enquanto os comandados de Jorge Sampaoli buscam seguir na liderança da competição, cada vez mais isolados, os de Renato Gaúcho tentam fazer com que a boa fase, após a vitória na Libertadores da América, venha a influenciar no Brasileirão. 

Jogando fora de casa, o Imortal entrou em campo com força total para deixar a segunda parte da tabela, onde se encontra atualmente, com apenas 13 pontos, na décima terceira colocação. 

Já os mandantes, donos do topo da tabela, buscaram ampliar ainda mais a diferença para o vice-colocado Internacional, que empatou com o São Paulo e perdeu a chance de diminuir a diferença de pontos para o Galo! 

Com um primeiro tempo bem pegado, o destaque ficou para Keno, que voltou a ser protagonista no futebol brasileiro! Aos 10 minutos, o atacante abriu o placar e não parou por aí, ele ainda assustou bastante a defesa gremista. 

Do lado dos gaúchos, a chance de ouro veio dos pés de Pepê! O atacante, que vive um grande momento quase teve a oportunidade de deixar tudo igual antes do fim dos 45 iniciais. 

O segundo tempo começou agitado! Logo aos cinco minutos, Keno marcou um golaço e deixou o Galo em boa situação, afinal, dois gols de diferença já colocava o Grêmio em uma situação um pouco complicada, justamente pelo fato de estar jogando fora de casa. 

Mas, não demorou quase nada para o Imortal mostrar que estava vivo no jogo! Aos nove minutos, Isaque marcou, diminuindo o placar para o Tricolor Gaúcho! 

Daí em diante, o jogo começou a ficar ainda mais pegado, os dois clubes com chances claras de gols, chegando forte, assustando, até que o iluminado da noite fez questão de deixar o terceiro nas redes, aos 20 minutos, Keno marcou o terceiro do Galo. 

Tentando esboçar uma reação, Renato Gaúcho ainda realizou algumas mudanças, mas, não foi o suficiente para quebrar a forte intensidade que o time mineiro estava trazendo à tona. Com isso, o jogo entrou nos seus 40 minutos com o placar praticamente resolvido. 

Acréscimos dados, o jogo foi aos 50 minutos, mas, com o Atlético tocando bastante a bola e o Grêmio conformado com a derrota. 

Com a vitória, o Atlético se isolou, ainda mais, na liderança! Com 24 pontos, o Galo está a três do vice-colocado, o Inter. 

Os comandados de Sampaoli voltam aos gramados no próximo domingo, 4, quando, em casa, recebem o Vasco da Gama. Já Renato Gaúcho e sua tropa terão o Universidad Católica, na terça-feira, 29, pela Libertadores e o Internacional, no sábado, pelo Brasileirão. 


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.