Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA

Auxiliar do Corinthians explica empate com o Racing-URU: “Falha de...”

Bruno Lazaroni reconheceu atuação abaixo da média do Corinthians e citou fator que levou ao placar igualado na Copa Sul-Americana; confira as aspas

Redação Publicado em 03/04/2024, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Lazaroni (à direita), auxiliar técnico do Corinthians - Reprodução/Youtube
Bruno Lazaroni (à direita), auxiliar técnico do Corinthians - Reprodução/Youtube

Bruno Lazaroni quebrou o silêncio a respeito do empate do Corinthians na Copa Sul-Americana diante do Racing-URU. O Timão havia saído na frente com Yuri Alberto, mas Alaniz deixou tudo igual entre as equipes novamente, em 1 a 1. O auxiliar técnico do Alvinegro atribuiu o resultado a uma falha defensiva do elenco.

“Nosso primeiro tempo foi abaixo do esperado. Podemos fazer mais e melhor. Tivemos dificuldade para furar o bloqueio defensivo deles, e acabou que a gente não conseguiu criar tantas oportunidades de gol. Na segunda parte melhoramos um pouquinho, não foi nem a quantidade que a gente gostaria, mas saímos na frente e acabamos levando o gol de empate”, iniciou Lazaroni.

“Claro que esses jogadores estão habituados a disputar partidas em estádios cheios pela grandeza do clube. Acontece que no lance do gol tivemos falha de posicionamento, não pressionamos a bola em duas oportunidades, se a gente tivesse se posicionado da forma que vem trabalhando não ocorreria o gol”. O Corinthians volta a campo para enfrentar o Nacional-PAR na próxima terça-feira, 9.