Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Auxiliar de Abel reclama de penalidade não marcada em Rony e reforça lado positivo do empate: “Estamos na frente”

Treinador português não viajou para o Paraguai após ter testado positivo para covid-19

Redação Publicado em 09/12/2020, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Auxiliar técnico do Palmeiras comenta empate contra o Libertad - Transmissão TV Palmeiras
Auxiliar técnico do Palmeiras comenta empate contra o Libertad - Transmissão TV Palmeiras

Palmeiras e Libertad ficaram no 1 a 1 na primeira partida válida pelas quartas de final da Libertadores da América. Após o apito final, o auxiliar técnico João Martins comentou sobre o desempenho da equipe e ressaltou o quão incomodado ficou com a atuação do árbitro argentino Fernando Rapallini.

Entre os lances que mais causaram insatisfação foram: o possível pênalti não marcado em Rony e uma agressão de Cáceres em Raphael Viega. As reclamações dos lanes citados fizeram com que o auxiliar Vitor Castanheira fosse expulso do confronto.

Houve algumas ações que se fossem para nós não seriam marcadas e para eles foi mais fácil. Houve o pênalti no primeiro tempo que se tivesse sido ao contrário nem teria ido ao VAR e tinha marcado logo. Mas pronto, já passou, vamos começar a trabalhar. Já vínhamos alertando para o tipo de jogo que faz muito bem o adversário”, disse ele.

Pensando pelo lado positivo do resultado, João ainda fez questão de ressaltar que o Verdão não teve o melhor dos desempenhos, inclusive, o conjunto de erros fez com que os adversários tivessem mais oportunidades em campo.

“Não foi o pior desempenho, mas não foi um bom desempenho. Temos a noção disso. O tipo de jogo deles e o nosso demérito na primeira parte fez eles terem mais chances que nós. Muitos passes errados, perdas de bola, más decisões, isso fez eles sobressaírem. O jogo foi para o lado que convinha a eles: bola no ar, divididas, jogo direto”, enfatizou João, que completou:

“Valeu muito pelo resultado, estamos na frente, por cima.”